Unimed Catanduva é protagonista de gravação do Senac São Paulo
02/04/2018 16:45 em Região

Gravação destacou colaboradora que foi efetivada após participação do Programa de Aprendizagem

 

A Unimed Catanduva protagonizou o vídeo do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) sobre o Programa de Aprendizagem, na qual é parceira, na quarta-feira, dia 28. Uma gravação foi realizada na recepção do Relacionamento com o Cliente da singular para falar sobre o programa de capacitação profissional pelo qual jovens têm a primeira experiência no mundo do trabalho.

 

Para a analista de Recursos Humanos, Thaila Tsutsui Barca, a parceria é importante para todos os envolvidos. “Não só pelos cursos, como também pela seriedade do programa. Estamos nos ajudando mutuamente e cooperando para o desenvolvimento de jovens na comunidade, pois eles possuem a parte teórica na instituição e a vivência prática na singular, conseguindo assimilar o conteúdo aprendido e se desenvolvendo pessoal e profissionalmente”, explicou

 

Thaila ainda ressalta que a Unimed Catanduva busca aproveitar os aprendizes que se destacam e conquistam seu espaço por meio da efetivação. Já os demais, saem mais preparados para o mercado de trabalho, tendo como diferencial a certificação do Programa de Aprendizagem e a passagem por esta renomada instituição.

 

A colaboradora Amanda Beatriz Sarchesi foi aprendiz e hoje está efetivada na cooperativa, que é umas parceiras do programa do Senac. “Essa é minha primeira experiência profissional e com a parceria consegui aprimorar minhas habilidades e conhecimentos. Além de me desenvolver pessoal e profissionalmente”, disse.

 

Sobre a gravação

A gravação foi realizada para falar sobre o programa de Aprendizagem e saber como o aprendiz se desenvolve no mercado de trabalho após passar pela experiência.

 

Melhor local para trabalhar

Considerada a maior cooperativa de saúde do mundo, a Unimed está entre as três empresas onde os brasileiros mais sonham trabalhar, de acordo com o ranking "Top Companies 2018", realizado pelo LinkedIn. Ainda de acordo com o levantamento, a marca Unimed ocupa o 3º lugar do Top Companies 2018, atrás de Itaú Unibanco e UOL.

 

“Em média recebemos trinta currículos semanalmente, o que comprova que muitos sonham em trabalhar na Unimed Catanduva e dentre eles, jovens que buscam o primeiro emprego”, disse a analista de Recursos Humanos, Thaila Tsutsui Barca.

 

Por: Assessoria de Comunicação Unimed Catanduva

COMENTÁRIOS