Homem é preso acusado de tráfico de drogas no JD Santa Clara
16/04/2018 15:12 em Novo Horizonte

Da Redação

Um homem de 29 anos foi detido por policiais militares da 2ª Cia de Novo Horizonte, na tarde deste domingo (15/04). Ele é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os militares receberam denúncia anônima informando que uma pessoa estaria na prática de tráfico de drogas pelo bairro Santa Clara. De imediato, os policiais foram averiguar a denúncia, onde a equipe se deparou com o suspeito e o abordaram.

Segundo os policiais, durante a abordagem e, em revista pessoal, foi localizado uma porção de uma substância esbranquiçada aparentando ser a droga “cocaína”, na mão do abordado, e no bolso certa quantia em dinheiro.

Ato contínuo, os policiais se dirigiram até a residência do suspeito, onde localizaram mais três porções grande, da mesma substância, embrulhadas em um plástico branco, acondicionada em um vidro.

Diante das circunstâncias, foi dado voz prisão ao homem, e conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado de Plantão, Sérgio Augusto Ugatti Durão, após cientificar-se dos fatos, formalizou a voz de prisão dada pelos militares em desfavor do detido. Sendo o homem, após passar por exames de corpo de delito, encaminhado à Cadeia Pública local, onde permaneceria à disposição da justiça.

COMENTÁRIOS