Novorizontino x Taubaté - AO VIVO
Unimed Catanduva é pré-classificada entre as melhores empresas para se trabalhar
11/06/2018 10:43 em Região

Levantamento aponta as melhores empresas para trabalhar no Brasil e cooperativa catanduvense alcançou ótimos índices de clima organizacional.

 

A Unimed Catanduva está entre as empresas brasileiras pré-classificadas na pesquisa de clima organizacional realizada há mais de 20 anos pela Revista Você S/A, editada pela Abril. No início do ano os colaboradores responderam questionário online, em link cedido pela revista. Os resultados já foram computados e colocaram a Unimed Catanduva na próxima fase.

 

Segundo Thaila Barca, analista de Recursos Humanos da Unimed, um jornalista da revista deverá visitar a cooperativa para falar com os colaboradores dos níveis operacional e gerencial e entrevistar os profissionais de RH. “Depois disso, os organizadores comparam os resultados da pesquisa online com a percepção desta visita e, com isso, definem as 150 empresas que compõem os melhores lugares para se trabalhar”, apontou Thaila.

 

A pré-classificação foi recebida com entusiasmo pelo coordenador de RH, Sergio Donizeti Sizinando “É uma vitrine importante para a Unimed Catanduva, que se enquadra na definição de boas práticas de RH e clima organizacional. Caso venha a ser feita a publicação pela revista, seremos vistos pelo Brasil todo na matéria que fala sobre as melhores empresas para se trabalhar, além da elevação no ranking da Unimed Brasil. Ficamos felizes por este resultado”, apontou.

 

Entenda: A pesquisa ‘As 150 Melhores Empresas para Trabalhar (MEPT)’ nasceu em 1997 com a missão de valorizar as empresas que cuidam melhor de seus colaboradores. Esse trabalho é baseado em uma metodologia que foi se aperfeiçoando ao longo dos anos, tornando-se mais abrangente, crítica e rigorosa quando ganhou a parceria da Fundação Instituto de Administração (FIA) em 2006. Hoje, o Guia VOCÊ S/A — As 150 Melhores Empresas para Trabalhar é a melhor pesquisa de clima organizacional do país, segundo a editora Abril.

 

Por: Assessoria de Comunicação Unimed Catanduva

COMENTÁRIOS