Dois são presos em Urupês acusados de tráfico de drogas
24/07/2018 - 15h34 em Região

Da Redação: Por Kall Rigamonti

Dois homens, sendo um de 29 anos e um de 20 anos de idade, foram presos na tarde desta segunda-feira (23), no município de Urupês. Os dois são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas no município.

Após receberem denúncias, policiais de Urupês, surpreenderam os dois e também uma menor, momento em que retornavam da cidade de Catanduva.

Durante a abordagem, os policiais localizaram drogas com um dos maiores, bem como com a menor, sendo maconha, crack e cocaína, e com o outro maior, vários ependorffs (vazios).

Diante das circunstâncias de situação flagrancial, fora dado voz de prisão aos maiores e apreensão à menor, sendo os três conduzidos ao Plantão da Polícia Civil, daquele município. Onde o delegado de plantão, Dr Sérgio Augusto Ugatti Durão, após cientificar-se dos fatos, entendeu por formalizar a voz de prisão dada pelos policiais aos dois maiores, autuando-os por tráfico, associação ao tráfico e corrupção de menor, recolhendo-os à Cadeia Pública de Novo Horizonte, onde permaneceriam á disposição da justiça. Quanto a menor, foi liberada ao Conselho Tutelar de Urupês após ser ouvida.

 

COMENTÁRIOS