Um bebê de 5 meses e uma mulher de 38 anos morreram e uma outra pessoa ficou gravemente ferida em um acidente, nesta segunda-feira (11), na rodovia Orivaldo Thito, em Santa Adélia (SP).
De acordo com a polícia, testemunhas disseram que um caminhão carregado com cana-de-açúcar, com placas de Ariranha (SP), apresentou problemas mecânicos e reduziu a velocidade.
O carro, com placas de Santa Adélia, que vinha logo atrás no mesmo sentido, acabou batendo na traseira do caminhão. No carro estava a bebê, a mulher, que era avó da criança, o motorista e outra passageira.
A mulher ficou presa às ferragens e morreu no local. A criança foi arremessada para fora do carro e também morreu na hora. As duas moravam em Santa Adélia. O motorista do carro teve ferimentos leves. Já a outra passageira do carro foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Domingos, em Catanduva (SP).
Segundo a polícia, outros motoristas que passavam pelo local ainda disseram que havia muita fumaça na hora do acidente, e que isso pode ter prejudicado a visibilidade do motorista do carro. O motorista do caminhão, que estava sozinho, teve apenas ferimentos leves.
Fonte: G1 Rio Preto e Araçatuba