Da Redação: Por Kall Rigamonti
Após receber denúncias de que um indivíduo estaria na mercancia de entorpecentes de fronte sua residência, Policiais Militares de Irapuã, efetuavam patrulhamento, quando na noite de quinta-feira (06/09), visualizaram o suspeito ainda na calçada da referida residência, este acompanhado de uma garota, que seria sua namorada.
Durante a abordagem, os policiais militares, teriam encontrado nas vestes do homem, uma porção grande de uma substância aparente com a maconha e, com a garota, uma porção de uma substância aparente com a droga cocaína.
Durante as diligências, na residência do homem, os policiais teriam encontrado objetos que possivelmente seria utilizado para embalar e fracionar o entorpecente. Ainda na residência, os militares acabaram por encontrar uma folha de caderno, contendo anotações, que possivelmente possa ser sobre contabilidade do tráfico, bem como uma espingarda, marca Rossi, calibre 32, e um cartucho aparentemente deflagrado do mesmo calibre.
Durante a ação, os policiais, localizaram mais entorpecentes, sendo oito porções de uma substância aparente com a droga cocaína, num terreno defronte a residência, local este o homem possivelmente as ocultava para venda.
Diante aos fatos, fora dado voz de prisão ao homem de 23 anos, sendo posteriormente conduzido ao plantão, onde o delegado, após cientificar-se dos fatos, formalizou a voz de prisão em desfavor do homem, pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Sendo encaminhado à Cadeia Pública de Novo Horizonte, local que permaneceria à disposição da justiça.
Enquanto a garota, sendo esta menor, fora entregue à sua genitora.