Da Redação: Kall Rigamonti
Durante patrulhamento próximo ao trevo de Itajobi, na noite desta quarta-feira (13/07), policiais militares do 4º GP de Itajobi, pertencente a 2ª Cia de NH, avistaram uma motocicleta honda strada, de cor vermelha, com dois indivíduos.
De acordo com informações, durante a tentativa de abordagem foi efetuado um breve acompanhamento ao veículo, pois no primeiro momento o condutor não parou mesmo tendo recebido ordem de parada.
Ainda segundo informações, durante o acompanhamento, os policiais perceberam que o passageiro arremessou um embrulho.
Após o breve acompanhamento, os policiais lograram êxito em abordá-los. Na busca pessoal, nada de teria sido encontrando com eles, porém retornando ao local aonde foi arremessado o embrulho, o qual foi encontrado e verificado que tratava-se de um saco plástico contendo 99 porções de uma substância amarelada aparentando ser a droga “crack”.
Diante das circunstâncias, foi dado voz de prisão aos envolvidos M.F.F 34 anos e A.M.G 37 anos, e conduzidos ao Plantão da Polícia Civil de Itajobi, onde o delegado Dr. Waldir Baldo Neto, após cientificar-se dos fatos, ratificou a voz de prisão dada pelos militares em desfavor dos indivíduos.
Os dois homens que são moradores de Catanduva, e que já possuem passagem pela polícia, inclusive por tráfico, seguiam para Novo Horizonte, onde possivelmente deixariam o entorpecente, segundo os policiais.
M.F.F 34 anos e A.M.G 37 anos, foram encaminhados para Cadeia Pública de Catanduva, onde permaneceram à disposição da justiça.