O empate contra o Santos continua repercutindo no Grêmio Novorizontino. Após a equipe mostrar um bom futebol e por pouco não vencer os atuais campeões paulistas, a comissão técnica e os jogadores querem tirar motivação desta partida para buscar a primeira vitória na competição.
De acordo com o técnico Guilherme Alves, a equipe desempenhou um bom futebol. “Assim como em outras partidas que nós merecíamos a vitória, não foi diferente contra o Santos. O time jogou muito bem, fizemos três gols e os jogadores tiveram muita coragem pra jogar.”
O treinador aproveitou pra falar, também, da próxima partida. “É importantíssima. Um clássico aqui da região, tem vários atrativos. São duas equipes que brigam por objetivos iguais na competição e nós vamos trabalhar igual trabalhamos para o jogo contra o Santos e buscar a vitória.”
O meia Pereira, que fez um dos gols no empate contra o Santos, falou sobre seu objetivo pessoal dentro da competição. “Eu falo pro pessoal que vou fazer 10 gols no campeonato e não falo isso só por mim, se eu alcançar essa meta, a equipe vai estar sendo favorecida também e vou trabalhar forte pra isso”, afirma.
Ele também falou sobre a motivação pós-jogo contra o Santos. “O que conversamos durante a semana, nós conseguimos colocar em prática. Sabíamos que precisávamos fazer um bom jogo para nos dar moral para a sequencia do campeonato e acredito que agora vamos dar uma engrenada. Esperamos contra o Oeste fazer um bom jogo e conseguir a vitória”, finaliza.
O Grêmio Novorizontino enfrenta o Oeste, domingo (21), às 11 horas, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.
Por: Jonatan Dutra
Foto: Wiliam Lima/Grêmio Novorizontino