https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1747/slider/8032fd8a9e83436b674cb425b497ef6b.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1747/slider/c1eba40845c93ece4a59f0035b5f3779.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1747/slider/e71b16c325d2e38f913ccd090457743b.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1747/slider/674a234c4a282c26e2b832241d9afacd.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1747/slider/9635e125cabb1940cbd1a91b7306b91a.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1747/slider/153267fb1cccf99c98da0c9eafb3233e.png
Prefeitura reinaugura Estádio Quirinão com gramado irrigado
23/02/2016 16:27 em Novo Horizonte



 

Muita gente acompanhou de perto a reinauguração do Estádio Municipal Josué Quirino de Moraes “Quirinão”, ocorrida na tarde de sábado, 20 de fevereiro.

 

A cerimônia contou com as presenças do prefeito Toyota, da vice-prefeita Bete Baleiro, do Diretor Municipal de Esportes, Rodrigo do Prado, dos vereadores Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva, Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Júnior, Celso Belentani, Cléber da Rosa Moreira, Fabiano de Mello Belentani, Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza e Nelson Luiz Benevenuto, de Assessores e Diretores Municipais, do Deputado Estadual Sebastião Santos, do Diretor do Ministério do Esporte, Romeu de Castro, e de Alex César de Lima (Coordenador de Esportes do Estado), entre outros convidados da administração municipal.

 

Após entregar o novo gramado do estádio com sistema próprio de irrigação, a Prefeitura Municipal também prestou homenagens aos ex-atletas do Pima Futebol Clube e aos familiares do Senhor Josué Quirino de Moraes, Roberto de Biasi e Ana Ester Moraes de Biasi – bisneto e neta, respectivamente.

 

Além dos painéis instalados dentro e fora do Estádio com fotos de atletas e de times que marcaram época no Estádio Quirinão, o público presente também gostou bastante das apresentações da Banda Marcial Municipal de Promissão, do Grupo de Ginástica Rítmica (NG Estúdio de Bauru), e do Grupo Hatsumi Taikô de São José do Rio Preto.

 

Dentre os atletas homenageados que jogaram no Quirinão em épocas e clubes diferentes estão:  José Roberto Tessadri (Bertola), Mário José Amâncio (Marinho), Marivaldo Bueno de Camargo, Derinho Avanci, Ari Vagner Siqueira (Ari Gaiola), Leonel Doro, Júlio Pereira, Everaldo Grégio, Darli Segantini, Domingos Dejaviti (Picasso), Cláudio Bellintane (Chebinha), Plínio, Horácio, Elisio, Tadeu, Ademar Alves Simão (Galegão), Sigoli e Manequinha.

 

Logo após o descerramento da placa reinaugural do Quirinão, houve partida de futebol com ex-atletas do Grêmio Novorizontino (Alex, Carlos Zara, Renato Borborema, Zilinho, Rodrigo, Amado, Genilson, Goiano, Tiquinho, Alessandro Cambalhota, Serginho, Jorginho Biasi, Gatinho, Pereira, Mauricio, Goianinho, Marcio Flores, Marildo e Esquerdinha) versus Seleção de Estrelas (Carlos Tiosso, Odairzinho, Adnan, Zenon, Ezequiel, Jorginho, Marco Antonio Boiadeiro, Naldinho, Pires, Edson Pezinho, Josimar, Tunico, Paulinho The Flash, Rodrigo Tenão, Ricardo, Ailton e Roberto de Biasi).

 

“Espero que a classe esportiva da cidade aproveite bastante esse novo gramado que estamos entregando. Estou muito feliz pela realização dessa obra e pela responsabilidade e seriedade do governo municipal em empregar o dinheiro que aqui foi gasto. Não medirei esforços para que mais recursos do governo estadual sejam liberados para outros investimentos no âmbito esportivo. Trabalharei para isso e junto com a administração municipal”, disse o Deputado Estadual Sebastião Santos, autor da Emenda de R$ 200 mil destinada a implantação do gramado com sistema próprio de irrigação e drenagem.

 

“É com muita alegria que a Prefeitura entrega o Quirinão hoje com este gramado que parece mesmo um tapete. Espero que, assim como ocorreu no passado, este local volte a ter grandes competições. Também aproveito para agradecer o empenho do Diretor de Esportes, Rodrigo do Prado, para a efetivação dessa grande obra, que também recebeu investimento no valor de R$ 60.000,00 como contrapartida da Prefeitura. Enfim, agradeço a todas as pessoas, nossa equipe de trabalho, e à família do saudoso Senhor Josué Quirino de Moraes, neste ato representada pela Senhora Ana Ester Moraes de Biasi e seu filho, Roberto de Biasi”, disse o prefeito Toyota.

 

Assessoria de Comunicação

 

http://radioamizadefm.com/album/1794/reinauguracao-do-estadio-quirinao

COMENTÁRIOS