Por: Talles Freitas - Jornalista
A Vara da Infância e Juventude está investigando o abuso sexual de um menino de apenas 9 anos, em Borborema, ocorrido no dia 22. O principal suspeito é um adolescente de 17 anos, que é primo da criança.
Segundo informações, o menino chegou em sua casa e disse à mãe que havia se machucado enquanto brincava, porém, a mãe resolveu levar a criança até o pronto-socorro, onde o mpedico constatou que ela havia ferimentos de abusos sexuais.
A Polícia Militar foi chamada e a criança contou que estava na casa de um primo de 15 e outro de 17 anos para brincando, quando aconteceu o abuso.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia e todos os envolvidos foram ouvidos, junto com os pais e o caso foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude, uma vez que todos são menores de 18 anos.
Ainda de acordo com a polícia, durante os depoimentos, o menor de 15 anos também contou que também era abusado pelo adolescente de 17 anos, há algum tempo e deverá passar por exames de corpo de delito.
O suspeito de promover os abusos não foi encontrado após os depoimentos e a família alegou desconhecer o paradeiro do adolescente.
Fonte: TV Tem Bauru