Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h, a primeira vítima estava na cozinha de sua casa quando percebeu que uma pessoa estava se aproximando, ao se levantar deu de cara com um homem encapuzado e armado, foi quando anunciou o assalto.
Após comerem na casa da vítima e roubarem cerca de R$ 200 em dinheiro, dois celulares e alguns pertences, a vítima foi levada até a sede da fazenda.
Chegando na sede, o assaltante mandou a vítima chamar o administrador que ao sair, o ladrão apareceu e tentou render a segunda vítima, porém ela conseguiu entrar para dentro da casa após ser golpeado na cabeça por uma coronhada.
O assaltante atirou contra um cachorro, porém não acertou, em seguida disparou três vezes contra a casa do administrador, pois ele não sai da casa.
Em seguida, os bandidos pegaram a primeira vitima e começaram a caminhar, foi quando avistaram a aproximação da polícia e conseguiram fugir após agredirem o morador. A polícia realizou buscas, porém ninguém foi encontrado.
A ocorrência foi registrada na Polícia Civil que já iniciou as investigações e espera identificar e prender os dois brandidos.