Após jogar em Tanabi, as categorias de base do Grêmio Novorizontino voltam a atuar em Novo Horizonte. As equipes Sub-15 e Sub-17 do Tigre do Vale, entram em campo na manhã deste sábado (14), para enfrentar o América-SP. As partidas estão marcadas para o Estádio Josué Quirino de Moraes, o Quirinão. A partir das 9 horas a bola rola para o sub-15 e às 10h45 para o Sub-17.
Vindo de um empate contra o Tanabi, a equipe Sub-15, ainda invicta, tem o segundo lugar do Grupo 2 com 8 pontos, com duas vitórias e dois empates na competição. O técnico Odair Patriarca atenta os meninos para o jogo do adversário. “Estamos sempre enfrentando times que prezam pela marcação. Estudamos uma proposta de jogo para furar esse bloqueio. É ter tranquilidade na hora de fazer o passe e na hora que tiver a oportunidade fazer o gol”, diz.
Com a vitória no último jogo por 2 a 0, a equipe sub-17 do Novorizontino assumiu a liderança do Grupo 2 com nove pontos, sendo três vitórias e uma derrota. O técnico Mário Henrique elogiou seus comandados. “Eles têm entendido nossa proposta de jogo e todo esse processo de reformulação que estamos passando. Desde a derrota contra o José Bonifácio, nós passamos a eles a importância de buscar não perder mais na competição. Em casa é tentar mais uma vitória.”
Após a partida contra o América-SP, a equipe encerra o primeiro turno da primeira fase contra o Barretos, fora de casa, no próximo sábado (21).
Foto: Grêmio Novorizontino
Por: Assessoria de Comunicação Grêmio Novorizontino