Da Redação: Kall Rigamonti
Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte, teriam recebido denúncia informando que pelo Jardim são José, estaria ocorrendo tráfico de entorpecente, sendo que um indivíduo que estaria na mercancia de entorpecentes, na tarde desta quinta-feira (06/09), teria acabado de receber a droga para ser comercializada.
Diante da denúncia, a equipe foi averiguar e, próximo ao local citado, avistaram o suspeito no portão da residência e ao ver as viaturas, tentou evadir-se, tentando adentrar na residência, sendo abordado na porta da casa.
Em revista pessoal foi localizada na mão do mesmo uma pedra pequena de uma substância amarelada aparente com a droga crack e no bolso da bermuda foi localizado certa quantia em dinheiro. Ato contínuo na ocorrência, em revista no interior da residência foi encontrado em cima da pia da cozinha um prato de vidro e uma faca de cozinha com resquícios de droga e no quarto foi encontrado uma pedra maior da mesma substância, sendo ainda localizado ainda mais dinheiro em um buraco do colchão.
Diante das circunstâncias, fora dado voz de prisão ao homem, onde ainda este, assim que recebeu voz de prisão, teria tentado subornar os policiais para que pudesse ser liberado.
O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado após cientificar-se dos fatos, entendeu por formalizar a voz de prisão do homem, sendo este encaminhado à Cadeia Pública local, permanecendo à disposição da justiça.
Foto: Kall Rigamonti