As categorias de base do Grêmio Novorizontino estrearam na terceira fase do Campeonato Paulista na manhã deste sábado (10). O sub-15 enfrentou o Botafogo, em Ribeirão Preto, e empatou em 1 a 1. Já o sub-17 também ficou na igualdade em 1 a 1 com o Desportivo Brasil, em Porto Feliz.
O time sub-15 do Novorizontino saiu a frente no placar com gol de Kauam, no primeiro tempo. Mas, na segunda etapa, Vinicius Almeida deixou tudo igual para o Botafogo. Odair Patriarca, treinador da equipe, falou sobre a partida. “O time jogou bem. Tomou iniciativa, saiu na frente, mas em uma infelicidade tomamos o empate. Agora é levantar a cabeça e pensar já no Osasco para buscar a vitória em casa e seguir firme na competição.”
A equipe sub-17 saiu na frente do marcador com o zagueiro Luiz Henrique, mas Nathan empatou a partida para o Desportivo Brasil. O técnico Mário Henrique analisou o empate. “Um jogo muito difícil. Desportivo Brasil tem uma posse de bola muito forte, mas a gente sai feliz pelo desempenho dos nossos atletas, que fizeram uma grande partida e criaram inúmeras chances de gol. Agora é trabalhar essa semana para buscar os três pontos jogando em casa.”
No próximo sábado (17), as equipes do Tigre do Vale jogam pela segunda rodada da terceira fase, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O sub-15 joga contra o Osasco, a partir das 9 horas e o sub-17 enfrenta o Lemense, às 11 horas.
Por: Assessoria de Comunicação Grêmio Novorizontino
Foto: Grêmio Novorizontino