Por: Talles Freitas - Jornalista
A Polícia Civil identificou e prendeu na tarde de terça-feira, dia 20, o acusado de matar um homem de 36 anos, com pauladas, na rua Júlio Cotrim, em Novo Horizonte. O autor estava foragido e escondido na cidade de Sertãozinho.
Segundo o delegado Leonel Aparecido Siqueira, após a morte ocorrida no dia 28, foi instaurado inquerido policial pelo crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte, haja vista, que o celular da vitima havia sido levado.
Com base nas investigações, foi solicitada a justiça a prisão preventiva do acusado, que foi decretada e a equipe de investigação chegou até a cidade de Sertãozinho, onde encontrou o autor do crime e o celular da vítima.
O autor foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Novo Horizonte, onde confessou o crime e destacou que a vítima mantinha um relacionamento com sua ex-mulher e maltratava seus filhos. Não concordando com a situação, o autor foi tirar satisfação e acabou desferindo golpes com um pedaço de pau que achou em um terreno baldio.
O delegado destacou que durante o interrogatório, o autor afirmou que o objetivo não era matar a vítima, mas, somente se defender, porém acabou desferindo os golpes e fugindo do local, jogando o pedaço de madeira em um córrego.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas, acabou morrendo.