Último teste antes da estreia do Novorizontino no Paulistão termina empatado
25/01/2016 09:45 em Novo Horizonte

 

No último teste antes da estreia no Paulistão, o Grêmio Novorizontino enfrentou o Mirassol no Centro de Treinamento ‘Toca do Tigre’ e com gol do atacante Jean, empatou em 1 a 1, com Xuxa marcando para os visitantes. Agora o time terá uma semana de preparação para o jogo contra o Linense, que será no dia 31 de janeiro, às 19h30, em Lins. 

O zagueiro experiente Jeci, falou sobre o último jogo-treino. “A equipe mostrou uma evolução muito boa. O resultado talvez não mostre o que foi o jogo, mas o que importa foi o crescimento, principalmente taticamente, da nossa equipe. Mostramos que nos preparamos bem para o campeonato”, afirma. 

Ele também comentou sobre a ansiedade na semana que antecede o primeiro jogo no Paulistão contra o Linense. “Vamos seguir trabalhando dentro de campo, mas também preparar o psicológico. Sabemos que vamos enfrentar uma boa equipe e temos que estar preparados. Temos que saber controlar a ansiedade e fazer um grande jogo”, finaliza.

O Grêmio Novorizontino se reapresenta na segunda-feira para a última semana de preparação visando a estreia contra o Linense.

COMENTÁRIOS