POLÍCIA MILITAR E GRÊMIO NOVORIZONTINO
27/01/2016 12:55 em Novo Horizonte

O Comando da Segunda Companhia de Polícia de Novo Horizonte, Unidade da Polícia Militar do Estado de São Paulo, responsável pelo policiamento em eventos desportivos, artísticos e culturais, informa que para as partidas do GRÊMIO NOVORIZONTINO, válidas pelo Campeonato Paulista de Futebol – série A-1, no estádio Jorge Ismael de Biasi (Jorjão), em Novo Horizonte/SP, são necessárias algumas observações quanto as dicas a seguir:

 

DICAS

1. É recomendável chegar com antecedência ao estádio, verificando o acesso destinado à torcida de cada

time (ruas, portões e setores).

2. Evitar o uso de camisetas, bonés e faixas estampadas com logotipo de torcidas organizadas ou dos clubes, nos deslocamentos de ida e volta ao estádio, a fim de evitar confrontos com torcedores adversários.
3. Evitar o consumo de bebidas alcoólicas antes de adentrar ao estádio e não adquirir ingressos de cambistas. 
4. A entrada de criança será permitida desde que acompanhadas dos pais ou responsáveis, com a devida documentação comprobatória.

 

MATERIAL NÃO PERMITIDO NO ESTÁDIO

Armas de fogo, armas brancas, jornais, revistas, papel em rolo de qualquer espécie, balões e bexigas, copos e garrafas de vidro, bebidas acondicionadas em latas ou squeezes, fogos de artifício e de estampido de qualquer natureza, bandeiras com mastro, bebida alcoólica, substâncias tóxicas, “pau de selfie” e qualquer objeto que possa oferecer risco à integridade física do público tais como rádios de pilha, mamadeiras, assentos almofadados, frutas inteiras (laranja, maçã, pera, etc..), guarda chuvas com ponta, capacetes de motociclista, adereços em metal para cabelos, cujo formato ou tamanho possam causar ferimentos e outros materiais a critério de avaliação do Comandante do policiamento.

 

 

Polícia Militar do Estado de São Paulo

Sempre trabalhando com dedicação, competência e profissionalismo a disposição da População Paulista.

 

 

COMENTÁRIOS