Grêmio Novorizontino apresenta elenco para o Paulistão 2016
28/01/2016 12:06 em Novo Horizonte

 

O Grêmio Novorizontino apresentou os jogadores que vão representar o Tigre no Campeonato Paulista da Série A1 em 2016. A equipe está se preparando desde novembro e a torcida conta os dias para a estreia na competição, que acontecerá no próximo domingo (31), em Lins, às 19h30, contra o Linense. 

Além dos jogadores, o clube apresentou para torcida e convidados, a nova camisa que o Tigre usará no Paulistão. Quem ficou encarregada de vestir o novo manto pela primeira vez, foi a musa do Novorizontino, Aline Fernandes.

No Grêmio desde a Série A3, o zagueiro Guilherme Teixeira também vestiu a camisa do Tigre e falou da emoção de participar da Primeira divisão do Paulistão.“Foi difícil chegar até aqui, tantos jogadores bons que passaram pelo clube e eu consegui me manter para a Série A1. É a melhor oportunidade que eu tive até agora e espero conseguir fazer um bom trabalho pra conseguir nossos objetivos”, afirma.

Quem trouxe o zagueiro para o Tigre foi o treinador Guilherme Alves, que está no clube também faz três temporadas. “Este trabalho começou há três anos. Estou satisfeito por tudo que foi feito e pelo apoio que tivemos da diretoria e da torcida. Chegou a hora de desfrutar, mas com responsabilidade, tentar manter o clube na primeira divisão e buscar a vaga para a Série D”, diz. 

Para a estreia de domingo, o comandante afirma estar tudo pronto com seus jogadores. “Estão todos preparados. Conseguimos recuperar alguns atletas que estavam lesionados. É uma ansiedade boa e nós estamos prontos”, finaliza.

 

FOTO: Wiliam Lima/Grêmio Novorizontino

Por: Jonatan Dutra

COMENTÁRIOS