Jovem é preso ao furtar sitio em Novo Horizonte
29/01/2016 20:09 em Novo Horizonte

Por: Talles Freitas - Jornalista
A Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem de 29 anos, na tarde de segunda-feira, dia 25, em um sítio no bairro Aparecida em Novo Horizonte após furtar um rádio amador e ferramentas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima cegou no sítio e estacionou o carro em um galpão e saiu, ao retornar percebeu que o veículo estava todo revirada e que o rádio amador havia sumido, assim como as ferramentas que estavam no local.

A vítima e seu filho sairão à procura de alguns suspeito e encontrou o jovem com um saco andando e questionou sobre o furto que foi negado. Com uma faca, o suspeito ameaçou o filho da vítima e conseguiu escapar.

O filho encontrou em contato com o pai informando sua localização e do suspeito. Em seguida, a vítima conseguiu chamar a Polícia Militar que foi até o local e realizou a prisão em flagrante.

O suspeito foi levado à Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante por furto. O delegado Saint-Clair Silva Duarte arbitrou fiança no valor de R$ 880 que não foi paga de imediato. O jovem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Catanduva.

O rádio amador foi localizado, assim como as ferramentas furtadas.
Foto: Divulgação

 

 

COMENTÁRIOS